Matias Damásio diz que, na adolescência, usou limão nas axilas para não ter mau cheiro

Matias Damásio diz que, na adolescência, usou limão nas axilas para não ter mau cheiro

Por: Rick Armindo
Matias Damásio lançou recentemente, no Clube S, a sua marca de perfumes com o seu nome. No seu discurso, o cantor disse que a ideia surgiu porque, no passado, teve de usar limão nas axilas para não cheirar “catinga” devido às poucas condições que a sua família tinha para comprar perfume para si.
Inspirado na sua história de vida, o cantor disse que, naquele tempo, teve de arranjar uma maneira para não ter um mau cheiro diante dos amigos e colegas de escola, e a ideia de usar limão nas axilas surgiu de um dos seus familiares e resultou muito bem. Com o passar do tempo, MD carregou consigo o desejo de lançar a sua própria marca de perfumes, um projecto que foi colocado em prática há dois anos e concretizado no dia 7 de Fevereiro.
Durante o lançamento da linha de perfumes, Matias Damásio revelou o segredo do seu sucesso e contou: “A vida mostra que, para vencer, é preciso lutar e acreditar. Não importa de onde venhamos, o importante é saber para onde queremos ir e traçar o nosso caminho, e o meu foi feito com muito trabalho e com uma imagem sempre cuidada.”
RECOMENDAMOS P/ VOCÊ
  • Malta Flava - Cash (Prod. Teo no Beat) | Baixe agora
  • Mario GR (Feat. Uami Ndongadas, Wilili, Paulelson, Mr. Stragoow, Diamond Edge, Weezy Baby, Pitcher Crack)- For Life (Mixtape) | Baixe agora
  • Nenhum comentário