“O miúdo está a me obrigar a falar coisas na televisão..estou a decidir se falo mesmo ou não”, diz Kotingo sobre Gerilson Israel


A verdade é que a relação entre ambos continua na mesma. Kotingo falou em entrevista ao programa Tchilar, na passada quinta-feira (6), que pondera lançar tudo para o ventilador, pelo facto de Gerilson proferir palavras que, segundo o humorista, não condizem com a verdade.
“Neste momento, eu encontro-me numa situação que estou a decidir se falo mesmo sobre o assunto, conforme as coisas aconteceram ou não, porque o miúdo está a me obrigar, está a me fazer ser da idade dele ao vir ter que falar coisas na televisão, porque se alguém te suja diante da multidão, tem que te pedir desculpa também diante da multidão, se assim não for, quem continua com a imagem suja sou eu”, disse Kotingo.
O humorista referiu ainda que Gerilson terá feito alguns ataques nas redes sociais, sentindo-se o humorista na obrigação de bloqueá-lo nas suas contas e perfis na internet, como forma de afastar-se de tais abusos, o que entristecia não somente o humorista, mas também sua mulher.
Kotingo salientou ainda que as únicas mensagens que recebeu de Gerilson, no seu telemóvel, foram algumas que referiam a promoção dos trabalhos do cantor e nada mais.

RECOMENDAMOS P/ VOCÊ
  • Malta Flava - Cash (Prod. Teo no Beat) | Baixe agora
  • Mario GR (Feat. Uami Ndongadas, Wilili, Paulelson, Mr. Stragoow, Diamond Edge, Weezy Baby, Pitcher Crack)- For Life (Mixtape) | Baixe agora
  • Nenhum comentário